Soufflé de couve-flor e leite de coco

11

Pequenas delícias de couve-flor!

Esta receita caseira de soufflé de couve-flor e leite de coco é uma delícia! Ficam tão bonitos e apetecíveis. Porque não experimenta aí em casa?

Tempo de preparação 50 mins
Tempo total 50 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 272kcalCarboidratos: 33gProteína: 5gFat: 15gGordura saturada: 10gGordura poliinsaturada: 1gGordura monoinsaturada: 3gSódio: 419mgPotássio: 269mgFibra: 3gAçucar: 1gVitamina A: 13IUVitamina C: 7mgCálcio: 244mgFerro: 3mg

Instruções
 

  • Pré-aqueça o forno a 200ºC e unte 4 ramequins com azeite. Numa tigela, misture as farinhas com o fermento, a curcuma e o sal, e reserve.
  • Noutra tigela, deite os ingredientes líquidos, misture bem e deite sobre os ingredientes anteriores, misturando tudo. Adicione a couve-flor, a chalota, a malagueta, o cebolinho picados e envolva.
  • Distribua o preparado pelos ramequins, decore o topo com um pedaço de couve-flor e leve ao forno por cerca de 30 minutos. Sirva quente.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword couve-flor, souffle, Soufflé de couve-flor e leite de coco, soufflé de vegetais
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos