Lasanha frita

5

Para provar e repetir!

Não vai conseguir resistir a esta Lasanha frita! A combinação do sabor do queijo e do dip de tomate e orégãos vai levar todos a pedir que faça de novo esta receita!

Tempo de preparação 45 mins
Tempo total 45 mins
Doses 10 unidades
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 404kcalCarboidratos: 18gProteína: 12gFat: 32gGordura saturada: 9gGordura poliinsaturada: 13gGordura monoinsaturada: 8gGordura trans: 1gColesterol: 84mgSódio: 172mgPotássio: 221mgFibra: 1gAçucar: 1gVitamina A: 601IUVitamina C: 4mgCálcio: 170mgFerro: 1mg

Instruções
 

  • Leve ao lume um tacho com água abundante e deixe levantar fervura. Junte as folhas de lasanha, uma de cada vez, deixando escaldar por cerca de 1 minuto. Escorra e reserve.
  • Descasque e pique finamente os alhos e misture muito bem com os queijos, os ovos batidos e orégãos. Tempere com sal e pimenta e reserve.
  • Estenda as folhas de lasanha sobre uma tábua, barre-as com a pasta anterior e enrole. Passe por farinha, ovo batido e pão ralado e frite em óleo bem quente. Retire e escorra sobre papel absorvente.
  • Prepare o dip: descasque e pique finamente o dente de alho. Misture-o com o tomate, a polpa e os orégãos. Tempere com sal e pimenta e mexa. Sirva os rolinhos de lasanha, passando-os pelo dip e decorando tudo com coentros.

Sugere quem sabe

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword dip, entradas, lasanha, massa, petiscos
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos