Club sandwich

Uma verdadeira tentação… Club sandwich!

Club sandwich, uma receita de comer e chorar por mais! Não sabe o que cozinhar como entrada ou petisco? Esta é a receita ideal. Experimente em sua casa e partilhe com os seus familiares e amigos, como se faz esta deliciosa receita.

Gostou da sugestão de receita ? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Tempo de preparação 40 mins
Tempo total 40 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Pequenas Tentações
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 230kcalCarboidratos: 41gProteína: 8gFat: 5gGordura saturada: 1gGordura poliinsaturada: 2gGordura monoinsaturada: 1gGordura trans: 1gColesterol: 1mgSódio: 309mgPotássio: 486mgFibra: 5gAçucar: 14gVitamina A: 4078IUVitamina C: 23mgCálcio: 117mgFerro: 3mg

Instruções
 

  • Pré-aqueça o forno a 200ºC. Leve as fatias de pão ao forno e deixe que dourem de ambos os lados. Lave e corte o tomate e o pepino em rodelas finas.
  • Retire o pão do forno e barre um dos lados com a maionese. Cubra metade das fatias com 2 folhas de alface, previamente temperadas com sal e azeite, as rodelas de tomate, as fatias de pepino, as rodelas de azeitona e os figos laminados.
  • Termine com restantes fatias de pão, com o lado barrado voltado para baixo. Corte as sanduíches na diagonal e espete-lhes um palito. Prenda um tomate-cereja na ponta de cada palito. Sirva de seguida.
Keyword como cozinhar cogumelos, cozinha fácil, receita económica, receita facil, receita simples
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!