Ceviche de kiwi

3

Um delicioso ceviche vegetariano!

Esta receita vai apurar os seus sentidos! Se nunca experimentou uma receita de ceviche de kiwi, esta é a oportunidade ideal para o fazer. O melhor de tudo é que só leva 20 minutos a preparar.

Tempo de preparação 20 mins
Tempo de frio 30 mins
Tempo total 50 mins
Doses 6 pessoas
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 107kcalCarboidratos: 15gProteína: 1gFat: 6gGordura saturada: 1gGordura poliinsaturada: 1gGordura monoinsaturada: 4gSódio: 10mgPotássio: 326mgFibra: 3gAçucar: 9gVitamina A: 162IUVitamina C: 98mgCálcio: 34mgFerro: 1mg

Instruções
 

  • Descasque a cebola e corte-a em fatias finas. Coloque-as numa tigelinha com água gelada e deixe repousar por cerca de 10 minutos.
  • Entretanto, descasque os kiwis, corte-os em cubos com cerca de 1 cm e deite numa tigela grande. Retire as sementes da malagueta, corte-a em cubinhos e deite também na tigela, bem como os coentros picados, o sumo de limão, o azeite e uma pitada de sal. Escorra a cebola, incorporando também a água no ceviche e envolva tudo delicadamente.
  • Cubra a tigela com película aderente e leve ao frigorífico durante, pelo menos, 30 minutos. De seguida, distribua por taças individuais e sirva.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword cebola Roxa, ceviche, ceviche de kiwi, kiwi, malagueta
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos