Tarte de framboesas vegan

19

Uma tarte de framboesas deliciosa para alegrar o seu dia!

Não tem ideias do que fazer para sobremesa? Que tal esta Tarte de framboesas deliciosa? Os mais gulosos vão adorar!

Tempo de preparação 45 mins
Tempo total 45 mins
Doses 6 pessoas
Refeição Sobremesas
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 399kcalCarboidratos: 38gProteína: 9gFat: 25gGordura saturada: 6gGordura poliinsaturada: 5gGordura monoinsaturada: 11gSódio: 94mgPotássio: 397mgFibra: 7gAçucar: 12gVitamina A: 49IUVitamina C: 23mgCálcio: 38mgFerro: 4mg

Instruções
 

  • Oito horas antes de começar a receita, demolhe os cajus em água. Prepare depois a base: triture os biscoitos e depois misture com 6 colheres (sopa) do óleo de coco, de modo a obter uma massa homogénea.
  • Forre com papel vegetal o interior de uma forma de fundo amovível (cerca de 15 cm de diâmetro). Espalhe a massa pelo fundo e laterais da forma, pressionando com a ajuda dos dedos. Leve ao frigorífico por cerca de 1 hora.
  • Escorra os cajus e triture-os. Deite num liquidificador, junte as framboesas congeladas, o agave, o sumo de limão e o restante óleo de coco. Ligue até obter um creme homogéneo.
  • Transfira o creme anterior para a forma, espalhando-o sobre a base, e leve ao frigorífico durante 4 horas. Na hora de servir, desenforme e decore o topo com as framboesas frescas e folhas de hortelã.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos