Ravioli integral de ervilhas com tomate e salsa

2

Um delicioso prato à italiana!

Não vai querer perder este prato de massa com tomate, ervilhas e picante. Fácil de preparar e digno de fazer crescer água na boca, aqui está um prato que vai adorar provar!

Tempo de preparação 30 mins
Tempo total 30 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Prato Principal
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 227kcalCarboidratos: 26gProteína: 7gFat: 11gGordura saturada: 3gGordura poliinsaturada: 1gGordura monoinsaturada: 5gGordura trans: 1gColesterol: 22mgSódio: 319mgPotássio: 257mgFibra: 3gAçucar: 8gVitamina A: 335IUVitamina C: 47mgCálcio: 75mgFerro: 1mg

Instruções
 

  • Coza os raviolli em água, tal como indicado na embalagem. Escorra e reserve.
  • Descasque e pique o alho e aloure-o numa frigideira grande com um pouco de azeite. Junte o pimento, limpo e cortado em tiras, o chili cortado em rodelas e os tomates cortados ao meio. Deixe cozinhar por breves minutos.
  • Coloque os raviolli na frigideira, junte o creme de soja e tempere com sal e pimenta. Envolva e deixe cozinhar, em lume brando, até o creme começar a ferver. Retire, transfira para uma taça e sirva polvilhado com salsa picada.

Sugere quem sabe

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword ervilhas, flexitariano, massa, pasta, receitas fáceis, receitas rápidas, tomate, vegetariano
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos