Ovos revoltos com vegetais

3

Esta é para o dia a dia!

Aproveite os ovos e os legumes que tem em casa para preparar uma refeição muito saborosa. Se todos aí em casa deliram quando se comem ovos, então esta receita simples tem que fazer parte da sua lista. O resultado é simplesmente delicioso!

Tempo de preparação 25 mins
Tempo total 25 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 237kcalCarboidratos: 10gProteína: 19gFat: 14gGordura saturada: 6gGordura poliinsaturada: 2gGordura monoinsaturada: 5gGordura trans: 1gColesterol: 343mgSódio: 276mgPotássio: 699mgFibra: 3gAçucar: 3gVitamina A: 3940IUVitamina C: 122mgCálcio: 222mgFerro: 3mg

Instruções
 

  • Corte os cogumelos em quartos; limpe os pimentos e corte-os em tiras; corte os brócolos em pedaços.
  • Leve ao lume uma frigideira com um pouco de azeite, junte os ingredientes anteriores e deixe cozinhar por 5 minutos, ou até ficarem macios. Adicione os espinafres, tempere com sal e pimenta e deixe cozinhar por mais 2 minutos.
  • Bata os ovos com o leite e junte à frigideira. Deixe cozinhar, mexendo sempre. Quando os ovos estiverem prontos, envolva o queijo ralado e retire do lume. Sirva de seguida.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword flexitariano, legumes, ovos, ovos com legumes, ovos revoltos, receita vegetariana, receitas fáceis, receitas rápidas, tapas, vegetais, vegetariano
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos