Tarte de noz pecan com vegetais

Saborosa combinação!

A combinação de batata-doce e queijo cabra dá a esta tarte um sabor muito bom! Delicie-se com esta Tarte de noz pecan com vegetais. Para provar uma e outra vez!

Tempo de preparação 50 mins
Tempo total 50 mins
Doses 6 pessoas
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 415kcalCarboidratos: 37gProteína: 9gFat: 27gGordura saturada: 8gGordura poliinsaturada: 4gGordura monoinsaturada: 14gColesterol: 12mgSódio: 279mgPotássio: 437mgFibra: 5gAçucar: 13gVitamina A: 7280IUVitamina C: 18mgCálcio: 90mgFerro: 3mg

Instruções
 

  • Descasque e corte as batatas em rodelas finas e a beterraba em cubos; limpe o alho-francês e corte em rodelas; corte também o queijo em rodelas.
  • Numa frigideira, refogue as batatas e o alho-francês no azeite. Retire e reserve.
  • Forre uma tarteira (cerca de 25 cm de diâmetro) com a massa quebrada. Recheie com o preparado anterior e tempere com sal, pimenta e tomilho. Disponha por cima a beterraba e o queijo de cabra.
  • Leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC, por cerca de 25 minutos. Nos últimos 10 minutos, adicione as nozes. Retire do forno, deixe arrefecer um pouco, desenforme e regue com o mel. Polvilhe com salsa picada e sirva de seguida.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword batata doce, beterraba, frutos secos, massa quebrada, noz, queijo de cabra, receita de tarte, receitas fáceis, tarte vegetariana, tartes
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos