Sopa de iogurte

6

Sopa de iogurte, o que lhe parece? 😊

Pode parecer estranho ao início, mas esta sopa de iogurte é muito saborosa! Além disso, sabia que o iogurte é rico em cálcio? Experimente, não se vai arrepender! 😋

Gostou da sugestão de receita ? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Tempo de preparação 20 mins
Tempo de Cozedura 20 mins
Tempo total 20 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Sopas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 227kcalCarboidratos: 27gProteína: 13gFat: 9gGordura saturada: 1gGordura poliinsaturada: 6gGordura monoinsaturada: 1gGordura trans: 1gColesterol: 5mgSódio: 48mgPotássio: 514mgFibra: 3gAçucar: 5gVitamina A: 224IUVitamina C: 4mgCálcio: 145mgFerro: 1mg

Instruções
 

  • Espalhe as nozes num tabuleiro e leve ao forno, pré-aquecido a 190ºC, deixando tostar durante 4 minutos. Retire e reserve.
  • Misture o iogurte com a água. Depois, junte as nozes, o pepino, descascado e cortado em pedaços, a hortelã, um pouco de aneto e o cebolinho. Triture tudo muito bem.
  • Tempere com um pouco de flor de sal e pimentão-doce fumado e acrescente as sultanas e raminhos do restante aneto. Sirva de seguida.
Keyword cozinhar, iogurte, receita de sopa, receita económica, receita facil, receita simples, sopa
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!