Salada tex-mex

3

 Sabores difíceis de esquecer!

E que tal esta receita tex-mex? Tex-Mex é uma culinária que resulta da junção de sabores do Texas e do México, e que espelha a história e a cultura destas duas regiões. Com sabores inigualáveis, tem mesmo que experimentar esta salada vegetariana!

Tempo de preparação 25 mins
Tempo total 25 mins
Doses 2 pessoas
Refeição Saladas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 354kcalCarboidratos: 53gProteína: 19gFat: 9gGordura saturada: 4gGordura poliinsaturada: 1gGordura monoinsaturada: 3gGordura trans: 1gColesterol: 22mgSódio: 311mgPotássio: 896mgFibra: 16gAçucar: 7gVitamina A: 1554IUVitamina C: 125mgCálcio: 179mgFerro: 4mg

Instruções
 

  • Limpe e corte os pimentos em pequenos cubos; descasque e pique a cebola; esfarele o queijo feta.
  • Numa travessa, coloque a cebola e os pimentos, tempere com sal, pimenta e metade do sumo de lima. Junte o feijão preto e envolva tudo muito bem.
  • Acrescente a maçaroca de milho em pedaços e a paprica fumada e volte a envolver. Regue com azeite e o restante sumo de lima. Sirva a salada polvilhada com o queijo feta.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword cozinha mexicana, feijão preto cozido, milho cozido, pimentos, queijo feta, salada de feijao, salada tex-mex
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos