Salada mandarim

Salada mandarim. Quer provar?

Descubra como se prepara de forma simples esta deliciosa salada. Leva laranja, rúcula, noz e parmesão. Mas que delícia, não acha? Prove e torne o seu dia mais saboroso.

Tempo de preparação 15 mins
Tempo total 15 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Acompanhamentos, Saladas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 328kcalCarboidratos: 28gProteína: 12gFat: 21gGordura saturada: 4gGordura poliinsaturada: 12gGordura monoinsaturada: 4gColesterol: 13mgSódio: 276mgPotássio: 556mgFibra: 5gAçucar: 19gVitamina A: 4392IUVitamina C: 49mgCálcio: 296mgFerro: 2mg

Instruções
 

  • Descasque as laranjas e corte em gomos. Coloque numa taça, junte os espinafres, a rúcula, as nozes e os arandos. Reserve.
  • Prepare o molho, misturando bem os ingredientes indicados. Decore a salada com as lascas de parmesão, regue com o molho e sirva.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword flexitariano, receitas com fruta, receitas fáceis, receitas frescas, receitas rápidas, salada, saladas, vegetariano
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos