Salada de morangos com pimenta rosa e mel

Sabores de outro mundo!

Ninguém recusa um bom prato de salada! Esta receita de salada de morangos com pimenta rosa e mel fica pronta em 30 minutos e é uma receita fácil! São sabores e aromas fantásticos que ninguém vai conseguir resistir!

Tempo de preparação 30 mins
Tempo total 30 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Saladas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 198kcalCarboidratos: 14gProteína: 8gFat: 14gGordura saturada: 1gGordura poliinsaturada: 3gGordura monoinsaturada: 8gGordura trans: 1gColesterol: 76mgSódio: 21mgPotássio: 460mgFibra: 6gAçucar: 6gVitamina A: 609IUVitamina C: 47mgCálcio: 99mgFerro: 3mg

Instruções
 

  • Arranje os espargos e dê-lhes uma breve fervura em água. Escorra, corte em pequenos pedaços e reserve. Lave, arranje e corte os morangos em quartos; corte os tomates ao meio e reserve.
  • Numa saladeira, disponha as alfaces, os morangos, os tomates e os espargos. Salpique com a amêndoa laminada.
  • Estrele os ovos de codorniz numa frigideira com um pouco de azeite. Escorra bem e disponha sobre a salada.
  • Numa pequena tigela, misture um pouco de azeite com mel e sumo de limão, Deite sobre a salada, salpique com pimenta rosa esmagada no momento e sirva.

Sugere quem sabe

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword abacate, flexitariano, mel, morangos, pimenta, receitas com fruta, receitas frescas, receitas rápidas, salada, saladas, vegetariano
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos