Salada de massa com pesto de noz

Procura por saladas? Experimente esta!

Esta receita de salada de massa com pesto de noz fica pronta em apenas 20 minutos, o que lhe parece? Durante o verão sabe tão bem uma salada leve e fresquinha ao almoço ou ao jantar. Bom apetite!

Tempo de preparação 20 mins
Tempo total 20 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Saladas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 675kcalCarboidratos: 82gProteína: 19gFat: 32gGordura saturada: 8gGordura poliinsaturada: 13gGordura monoinsaturada: 8gColesterol: 26mgSódio: 453mgPotássio: 497mgFibra: 6gAçucar: 6gVitamina A: 613IUVitamina C: 9mgCálcio: 121mgFerro: 3mg

Instruções
 

  • Leve ao lume um tacho com água, temperada com sal, e deixe levantar fervura. Adicione a massa e deixe cozer. durante 10 minutos. Retire, escorra e reserve.
  • Pique as nozes numa picadora, juntamente com manjericão fresco. Corte os tomates ao meio e misture-os numa taça com o crème fraîche, as azeitonas, as nozes picadas, sal e pimenta. Adicione a massa, envolva bem e sirva com lascas de queijo parmesão.

Sugere quem sabe

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword flexitariano, massa, noz, nozes, pesto, receitas fáceis, receitas frescas, receitas rápidas, salada, saladas, vegetariano
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos