Salada de massa com espinafres (receita especial para grávidas)

Salada de massa com espinafres, uma delícia 😉

Experimente provar esta salada aí em casa e diga-nos que adorou ❤ uma salada refeição, super saborosa, para quando queremos receitas simples mas prazenteiras. A família vai certamente deixar-se seduzir!

Tempo de preparação 25 mins
Tempo total 25 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Saladas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 420kcalCarboidratos: 63gProteína: 18gFat: 11gGordura saturada: 3gGordura poliinsaturada: 1gGordura monoinsaturada: 6gGordura trans: 1gColesterol: 124mgSódio: 193mgPotássio: 838mgFibra: 4gAçucar: 14gVitamina A: 6052IUVitamina C: 20mgCálcio: 223mgFerro: 3mg

Instruções
 

  • Coza a massa de acordo com as instruções da embalagem. Depois, escorra-a e junte-lhe o azeite. Deixe arrefecer.
  • Lave os espinafres e retire-lhes os caules rijos. Coloque as folhas num tacho com uma pequena quantidade de água a ferver. Cozinhe em lume brando durante 3 minutos. Escorra-os, espremendo toda a água possível, e corte-os em pedaços.
  • Descasque e pique a cebola e junte-a à massa, assim como os espinafres. Misture as natas com o iogurte, envolva na massa e adicione os ovos, previamente descascados e cortados em quartos. Polvilhe com pimenta e noz-moscada e sirva decorado a gosto.

Sugere quem sabe

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword espinafres, grávidas, iogurte, massa, natas, receitas fáceis, receitas rápidas, salada, saladas
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos