Queques paleo

3

Queques para o lanche!

Para quem gosta de lanchar na companhia de um queque esta receita é a melhor sugestão. Queques paleo com coco e mirtilos vão certamente surpreender a família.

Tempo de preparação 30 mins
Tempo total 30 mins
Doses 12 unidades
Refeição Sobremesas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 252kcalCarboidratos: 8gProteína: 5gFat: 24gGordura saturada: 15gGordura poliinsaturada: 1gGordura monoinsaturada: 1gGordura trans: 1gColesterol: 41mgSódio: 62mgPotássio: 93mgFibra: 4gAçucar: 3gVitamina A: 66IUVitamina C: 1mgCálcio: 71mgFerro: 1mg

Instruções
 

  • Ligue o forno a 180ºC. Bata os ovos numa taça com o aroma de baunilha, o leite de amêndoa e o óleo de coco. Adicione a farinha de amêndoa com o coco ralado, a stevia e o fermento em pó e envolva.
  • Verta o preparado anterior nas formas para queques, previamente forradas com papel frisado, e disponha os mirtilos sobre a massa. Leve ao forno, durante 20 minutos ou até que fiquem bem dourados. Retire, deixe arrefecer, desenforme e sirva.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
 
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 
 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword amêndoa, baunilha, coco, doces, mirtilos, paleo, queques, receita saudavel, receitas com fruta, sobremesas
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos