Pizza de vegetais

6

 Com vontade de comer pizza?

Prove já esta deliciosa pizza de vegetais! Recheada de cor e sabor, é uma receita fácil que não se vai arrepender de fazer.

Tempo de preparação 1 hr
Tempo total 1 hr
Doses 4 pessoas
Refeição Prato Principal
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 646kcalCarboidratos: 109gProteína: 16gFat: 15gGordura saturada: 3gGordura poliinsaturada: 1gGordura monoinsaturada: 6gSódio: 280mgPotássio: 390mgFibra: 6gAçucar: 4gVitamina A: 1042IUVitamina C: 49mgCálcio: 56mgFerro: 7mg

Instruções
 

  • Prepare a massa: numa tigela, amasse os ingredientes indicados durante 5 minutos. Forme uma bola, tape com um pano húmido e deixe levedar durante 30 minutos.
  • Entretanto, prepare o recheio: escorra o milho; lave e corte a curgete em rodelas finas; limpe o pimento e corte em tiras; descasque a cebola e corte em meias-luas.
  • Estenda a massa com o rolo, sobre uma superfície enfarinhada, dando-lhe um formato circular ou outro a gosto.
  • Barre a massa com a polpa de tomate e polvilhe com orégãos. Disponha por cima os vegetais que preparou, regue com um fio de azeite e polvilhe com o queijo ralado.
  • Leve ao forno, pré-aquecido a 200ºC, por cerca 20 minutos ou até o queijo derreter e o bordo da massa ficar dourado. Sirva quente.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword cebola Roxa, curgete, milho, pimento vermelho, pizza, pizza com vegetais, pizza de vegetais, pizza vegetariana, queijo vegan
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos