Pizza de ovo estrelado

Ninguém vai conseguir dizer que não a esta receita!

Uma pizza caseira sabe sempre bem ao almoço ou jantar, e esta pizza de ovo estralado é divinal! Não se esqueça dos ovos, cebola roxa e mozarela, mas pode sempre dar um toque particular 😋

Tempo de preparação 45 minutes
Tempo total 45 minutes
Doses 4 pessoas
Refeição Prato Principal
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 411kcalCarboidratos: 52gProteína: 16gFat: 15gGordura saturada: 4gGordura poliinsaturada: 2gGordura monoinsaturada: 8gGordura trans: 1gColesterol: 174mgSódio: 249mgPotássio: 272mgFibra: 3gAçucar: 2gVitamina A: 916IUVitamina C: 6mgCálcio: 145mgFerro: 4mg

Instruções
 

  • Prepare a massa: coloque todos os ingredientes numa taça e amasse, até a massa ficar bem ligada. Coloque no frio e deixe descansar 30 minutos.
  • Estique a massa numa bancada polvilhada com farinha, com a ajuda de um rolo e coloque-a num tabuleiro de forno, forrado com papel vegetal.
  • Parta os ovos e distribua sobre a massa. Polvilhe com o queijo ralado, a cebola roxa, descascada e laminada, e os orégãos. Leve ao forno, pré-aquecido a 200ºC, durante de 15 minutos ou até os ovos e a massa ficarem cozinhados.
  • Retire do forno, distribua a rúcula sobre a pizza, regue com um fio de azeite e sirva.

Sugere quem sabe

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword flexitariano, ovos, pizza, pizza de ovo, receitas fáceis, receitas no forno, vegetariano
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos