Ovos rotos com pimentos

Ovos rotos com pimentos. Querem provar?

Descubra como se prepara de forma simples estes deliciosos ovos rotos com pimentos. Torne o seu dia mais saboroso, com uma receita que demora apenas 45 minutos a fazer! Esta é daquelas receitas fáceis para fazer na frigideira.

Gostou da sugestão de receita ? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Tempo de preparação 45 mins
Tempo total 45 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Prato Principal
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Ovos rotos @TeleCulinária

Nutrição

Calorias: 247kcalCarboidratos: 40gProteína: 10gFat: 5gGordura saturada: 2gGordura poliinsaturada: 1gGordura monoinsaturada: 2gGordura trans: 1gColesterol: 164mgSódio: 87mgPotássio: 1052mgFibra: 6gAçucar: 3gVitamina A: 839IUVitamina C: 101mgCálcio: 59mgFerro: 3mg

Instruções
 

  • Lave as batatas e corte-as em pequenos cubos. Leve ao lume uma caçarola com tampa, junte o azeite e deixe aquecer. Adicione as batatas e deixe fritar, mexendo de vez em quando.
  • Limpe e corte também os pimentos em pequenos cubos. Deite-os na frigideira, assim que as batatas ficarem macias e coradas. Deixe saltear tudo muito bem e tempere com sal, pimenta, metade da salsa picada e os orégãos.
  • Baixe o lume, abra os ovos sobre o salteado, tempere-os com sal, tape e deixe-os cozinharem até ficarem a seu gosto. Retire do lume, decore com pimenta e a restante salsa picada e sirva.
Keyword ovos rotos, pimentos
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!