Míscaros à moleira

Um petisco bem diferente!

Aproveite os dias em que lhe sobra pouco tempo e prove esta entrada rápida de míscaros que faz um petisco delicioso e caseiro! É muito fácil de preparar. Vamos provar?

Tempo de preparação 20 mins
Tempo total 20 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Acompanhamentos, Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 206kcalCarboidratos: 10gProteína: 8gFat: 17gGordura saturada: 10gGordura poliinsaturada: 1gGordura monoinsaturada: 4gGordura trans: 1gColesterol: 43mgSódio: 174mgPotássio: 892mgFibra: 3gAçucar: 5gVitamina A: 1767IUVitamina C: 27mgCálcio: 34mgFerro: 2mg

Instruções
 

  • Corte os míscaros em pedaços grandes. Leve ao lume um tachinho com a manteiga, deixe derreter, junte os míscaros, tempere com sal e pimenta e deixe fritar. Depois, escorra-os e retire-os para um prato.
  • À manteiga que ficou no tacho, junte o sumo da lima, misture bem e depois deite sobre os míscaros. Decore-os com meias rodelas de limão, cortadas ao meio, polvilhe-os com salsa picada e sirva.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword acompanhamentos, cogumelos, entradas, lima, limão, manteiga, petisco de cogumelos, petiscos, receitas caseiras
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos