Folhados de queijo com compota de frutos vermelhos

Folhados de queijo com compota de frutos vermelhos, uma excelente combinação!

Estes folhados de queijo com compota de frutos vermelhos são divinais! Para além de se prepararem de forma muito simples são deliciosos e cheios de sabor! São ideais para um piquenique ou festa entre amigos!

Gostou da sugestão de receita? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Tempo de preparação 35 mins
Tempo total 35 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 359kcalCarboidratos: 29gProteína: 6gFat: 25gGordura saturada: 6gGordura poliinsaturada: 3gGordura monoinsaturada: 14gColesterol: 49mgSódio: 176mgPotássio: 182mgFibra: 1gAçucar: 1gVitamina A: 2415IUVitamina C: 7mgCálcio: 37mgFerro: 2mg

Instruções
 

  • Divida a massa folhada em dois retângulos iguais. Espalhe em cada um deles os espinafres e, no centro, disponha os queijos.
  • Enrole e feche bem as partes laterais. Pincele os folhados com a gema batida e leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC, até ficarem douradinhos. Sirva-os com compota de frutos vermelhos.
Keyword como cozinhar cogumelos, como fazer folhados, folhados de queijo, receita com compota de frutos vermelhos, receita com queijo, receita de folhados, receita facil, receita simples
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterTikTok e Pinterest 

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!