Folhado de chèvre com doce de figo

Vamos experimentar este Folhado de chèvre com doce de figo?

Este Folhado de chèvre com doce de figo é de comer e chorar por mais! Numa entrada perfeita para aquele alomoço de família ou amigos e um petisco de perder a cabeça! Experimente em sua casa e veja por si mesmo o quanto esta receita é saborosa!

Gostou da sugestão de receita ? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Tempo de preparação 45 mins
Tempo total 45 mins
Doses 6 pessoas
Refeição Pequenas Tentações
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 446kcalCarboidratos: 36gProteína: 13gFat: 28gGordura saturada: 12gGordura poliinsaturada: 3gGordura monoinsaturada: 12gColesterol: 88mgSódio: 297mgPotássio: 64mgFibra: 1gAçucar: 13gVitamina A: 603IUVitamina C: 2mgCálcio: 87mgFerro: 2mg

Instruções
 

  • Pré-aqueça o forno a 200ºC. Desenrole a massa e corte-a em quadrados iguais. Faça um corte em duas extremidades opostas de cada quadrado e dobre uma ponta sobre a outra, tal como vê na imagem.
  • Recheie o centro de cada massa com o queijo, cortado em pedaços, e a compota de figo. Pincele o bordo com as gemas batidas.
  • Disponha os folhados num tabuleiro, forrado com papel vegetal, e leve ao forno por cerca de 20 minutos, ou até que a massa fique dourada e o queijo derretido. Retire, deixe arrefecer um pouco e sirva.
Keyword como fazer folhados, petiscos, receita económica, receita facil, receita simples, receitas com doce de figo, receitas de entradas, receitas de folhados, receitas de petiscos
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!