Tostas de couve e pesto

42

Uma entrada a repetir!

Prepare uma entrada diferente, mas cheia de sabor. Umas Tostas de couve com pesto caseiro, queijo mozarela e molho picante que leva qualquer um ao céu. Não acredita? Então, experimente!

Tempo de preparação 20 mins
Tempo total 20 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Nutrição

Calorias: 595kcalCarboidratos: 31gProteína: 16gFat: 48gGordura saturada: 7gGordura poliinsaturada: 12gGordura monoinsaturada: 25gColesterol: 12mgSódio: 366mgPotássio: 463mgFibra: 6gAçucar: 6gVitamina A: 1494IUVitamina C: 24mgCálcio: 207mgFerro: 4mg

Instruções
 

  • Prepare o molho pesto: descasque o dente de alho. Coloque todos os ingredientes num copo e triture, até obter a textura desejada.
  • Corte a couve em pedaços pequenos, passe-os por água, escorra e seque com a ajuda de papel absorvente. Tempere a couve com o molho picante e deixe marinar por uns minutos.
  • Toste o pão e adicione o queijo, para que este derreta um pouco. De seguida, coloque a couve e o molho pesto no topo e sirva.

Sugere quem sabe

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword couve, molho, pão, pesto, Picante, tostas
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos