Crocantes de queijo feta e mel

Crocantes de queijo feta e mel, que delícia!

Para uma entrada ou petisco, sugerimos estes crocantes de queijo feta e mel! Ficam prontos em 45 minutos e são fáceis de fazer…vai conseguir resistir a esta receita com queijo?

Gostou da sugestão de receita? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Tempo de preparação 45 mins
Tempo total 45 mins
Doses 8 pessoas
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 1119kcalCarboidratos: 187gProteína: 29gFat: 26gGordura saturada: 8gGordura poliinsaturada: 3gGordura monoinsaturada: 13gGordura trans: 0.02gColesterol: 16mgSódio: 1832mgPotássio: 276mgFibra: 7gAçucar: 1gVitamina A: 143IUCálcio: 134mgFerro: 11mg

Instruções
 

  • Estenda as folhas de massa filo e pincele-as com manteiga derretida. Faça 2 conjuntos de 5 folhas cada um, sobrepostas, e corte-as em tiras no sentido do comprimento.
  • Numa tigela, misture o queijo feta com um pouco de mel e folhas de tomilho. Esmague bem com um garfo até obter uma pasta.
  • Recheie cada uma das tiras de massa com o preparado anterior e enrole. Coloque num tabuleiro de forno, forrado com papel vegetal, e polvilhe com o queijo mozarela.
  • Leve ao forno, pré-aquecido a 180ºC, até o queijo e a massa fiquem douradinhos. Retire, deixe arrefecer um pouco e sirva.
Keyword mel, queijo feta
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!