Crepes recheados com cogumelos

19

É dia de fazer crepes recheados com cogumelos! 🙂

Esta receita de Crepes recheados com cogumelos é deliciosa e fará sucesso assim que chegar à mesa das entradas, especialmente para para os fãs de cogumelos! Experimente fazer aí por casa e partilhe connosco o resultado!

Gostou da sugestão de receita ? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Tempo de preparação 50 mins
Tempo total 50 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Pequenas Tentações
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Nutrição

Calorias: 451kcalCarboidratos: 49gProteína: 16gFat: 22gGordura saturada: 12gGordura poliinsaturada: 2gGordura monoinsaturada: 6gGordura trans: 1gColesterol: 174mgSódio: 150mgPotássio: 560mgFibra: 3gAçucar: 9gVitamina A: 874IUVitamina C: 4mgCálcio: 180mgFerro: 3mg

Instruções
 

  • Prepare os crepes: deite os ingredientes indicados num liquidificador e triture bem até obter uma massa cremosa mas líquida.
  • Unte uma frigideira com um pouco de óleo, leve ao lume e deixe aquecer. Junte uma concha da massa anterior, de modo a cobrir todo o fundo e a ficar com uma espessura fina. Deixe corar de ambos os lados. Retire para um prato e repita até esgotar a massa. Reserve.
  • Prepare o recheio: descasque e pique a cebola; lamine os cogumelos. Deite um fio de azeite numa frigideira, junte a cebola e deixe refogar. Acrescente os cogumelos e deixe saltear durante 3 minutos.
  • De seguida, junte as natas, tempere com sal e pimenta, mexa e deixe engrossar. Retire do lume, salpique com os coentros picados e envolva.
  • Recheie os crepes com os cogumelos e dobre-os em triângulo. Sirva de seguida.
Keyword como cozinhar cogumelos, crepes de cogumelos, receita com cogumelos, receita facil, receita simples, receitas economicas
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no Facebook, Instagram, YouTubeTwitterPinterest 

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!