Burrata com granola caseira

Delicie-se com esta entrada!

Para além de ser uma receita com apenas 3 passos, é uma entrada cheia de sabor e textura! Depois de provar, não vai querer outra coisa!

Tempo de preparação 40 mins
Tempo total 40 mins
Doses 4 pessoas
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 427kcalCarboidratos: 33gProteína: 10gFat: 31gGordura saturada: 4gGordura poliinsaturada: 6gGordura monoinsaturada: 18gGordura trans: 1gColesterol: 1mgSódio: 432mgPotássio: 429mgFibra: 6gAçucar: 9gVitamina A: 883IUVitamina C: 20mgCálcio: 144mgFerro: 4mg

Instruções
 

  • Aqueça o forno a 180ºC. Coloque numa tigela todos os ingredientes indicados para a granola e misture.
  • Transfira para um tabuleiro, forrado com papel vegetal, e leve ao forno durante, 20 minutos ou até dourar, mexendo de vez em quando. Retire do forno e deixe arrefecer.
  • Distribua as burratas pelos pratos de servir, bem como a granola e a rúcula. Tempere a burrata e a rúcula com pimenta moída, o azeite, o vinagre balsâmico e o sumo do limão. Sirva de seguida.

Sugere quem sabe

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword aveia, brunch vegetariano, frutos secos, granola, queijo, receitas caseiras, rúcula, sementes de abobora, sementes de sesamo
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos