Beringela recheada com brie

Beringela recheada com brie, quer uma entrada diferente?

Porque não experimentar esta beringela recheada com molho de tomate e queijo brie😍 Tanto sabor numa só refeição, é impossível resistir! Experimente e diga-nos o que acha 😉

Gostou da sugestão de receita ? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Tempo de preparação 30 mins
Tempo total 30 mins
Doses 2 pessoas
Refeição Entradas e Petiscos
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Nutrição

Calorias: 1288kcalCarboidratos: 16gProteína: 22gFat: 129gGordura saturada: 28gGordura poliinsaturada: 64gGordura monoinsaturada: 31gGordura trans: 1gColesterol: 203mgSódio: 597mgPotássio: 677mgFibra: 7gAçucar: 9gVitamina A: 873IUVitamina C: 5mgCálcio: 479mgFerro: 2mg

Instruções
 

  • Corte a beringela em 6 rodelas e passe-as por farinha, pelos ovos batidos e por panko ou pão ralado. Frite-as em óleo quente e abundante, escorra e tempere com sal e pimenta.
  • Disponha as rodelas num prato e coloque 1 colher (sopa) de molho de tomate e 1 fatia de queijo brie por cima de cada uma.
  • Com um maçarico de cozinha, queime o queijo até ficar tostado e ligeiramente derretido. Decore com uma folha de manjericão e sirva.

Sugere quem sabe

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a newsletter da Teleculinária aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no FacebookInstagram, YouTubeTwitterPinterest 
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!
Keyword beringela, entradas, manjericão, molho de tomate, queijo, receitas caseiras, receitas fáceis, receitas rápidas, receitas simples, recheio
Gostou da receita?
Adicionar aos favoritos

Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest 

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!